sábado, 24 de maio de 2008

Quem sou eu?

Sou casado com Márcia Valéria e tenho um filho, Rafael de 2 anos (em 2008). Por eles não desisto nunca! Meu gênesis se deu no interior de Minas Gerais, na cidade de Além Paraíba. Meus pais decidiram ir para Juiz de Fora - MG, para que seus filhos (4) pudessem estudar.
Em 1998 ingressei-me no CFTP - Curso de Formação Teológico Pastoral em Belo Horizonte, onde concluí 4 anos mais tarde. De retorno à Juiz de Fora em 2002, trabalhei na comunidade local, Benfica, casei-me no ano seguinte e me aventurei no vestibular de Jornalismo no Rio de Janeiro, onde cursei até o quinto período. Imprevistos da vida me imperdiram de continuar o curso de jornalismo. Em 2006 fui recomendado pela Ifreja Metodistra a estudar Teologia na Universidade Metodista de São Paulo. Concluí a gradução  em teologia pela UMESP em 2009. Permaneci em São Paulo sendo nomeado como pastor metodista  de tempo parcial para  A Igreja Metodista em Vila Planalto, SBC e nomeado de tempo integral para a Assessoria de Comunicação na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. Para ser mais específico, trabalho no Jornal Expositor Cristão, diagramação do mesmo, atualização do site. Enfim, a redação é pequena, mas tem muito trampo por lá.
No estado de São Paulo, como seminarista ainda, cheguei a dar minha contribuição na Igreja Metodista em Vila Aricanduva, Zona Leste de São Paulo; como pastor acadêmico em Jardim Ipê (SBC) e, depois de formado, na Igreja Metodista em Vila Planalto e na Sede Geral.

Ah! sim, quanto ao sonho de jornalista, tudo tem o tempo de Deus (Ec 3). Estou cursando na UMESP o melhor curso de jornalismo do país, segundo o Guia do Estudante. Cada um tem uma história!

1 comentários:

Anônimo disse...

Fala "juninho" parabéns pelas conquistas e belas bençãos conquistadas. Embora, eu continue o mesmo roqueiro de sempre, mudei muito minhas crenças e descrenças. Mas, a religião sempre fez parte de sua vida e vc seguiu pelo caminho correto. Que vc faça da Igreja um recanto de paz, amor e de respeito aos mais necessitados, estes sim precisam de todos nós, bem como ajude a construir um mundo menos desigual e mais justos. Por aqui, eu terminei faculdade e especialização em Análise de Sistemas. Precisando de alguma coisa pode mandar pra o meu email: migueltco11@hotmail.com ou me add no msn, pois o antigo foi invadido e o perdi. Abcos e desejos de muitas realizações do seu eterno amigo Miguel

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz! Comente aqui!

 

Reflexões pastorais Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template