sábado, 24 de maio de 2008

Famíla

A Grande Família


São eles que me fizeram entender que nada é tão difícil, e que a vida pode ser fácil quando se tem planos para sonhar. As vezes os planos tomam outras direções, nos levando a enxergar outros horizontes, caminhos que o de outrora. Mesmo que nesse novo caminho eu depare com espinhos e pedras, basta olhar à volta e perceber que o de melhor está comigo. São eles: minha esposa Márcia e nosso tesouro Rafael, doravante é só viver um dia após o outro. Eles me mostraram que o amor lança fora o medo de lutar, buscar novos rumos e ver o mundo com mais esperança. Somos criados para "viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e ter a certeza de ser um eterno aprendiz" como disse o mestre Gonzaguinha.


Todos os seres fazem parte da grande família da humanidade, e somos moradores em comum de uma imensa casa chamada terra ou oikoumene, casa habitada. À minha família querida, a qual devo meus melhores e maiores momentos de alegria, segue minhas orações de paz, amor, ternura e muitas, muitas felicidades nos anos vindouros e frutíferos.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz! Comente aqui!

 

Reflexões pastorais Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template