quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Por que ter um Site ou Blog?


As vezes ninguém lê, visita ou comenta os textos postatos. Na verdade não me preocupo com isso, mas ter um Blog vai além disso, é um processo de catarse, ou seja, colocar para fora os pensamentos, idéias, a vontade de escreverPode acontecer que um dia esteja mais inspirado que outros para escrever. Agora, por exemplo, não pensava em escrever esse texto, mas ao entrar em meu Blog e visitar os Blogs de meus amigos, pude perceber que há poucos comentários também. Daí pensei: Para que serve um Blog? Ah! Sim. Já disse... para expor nossas idéias e pensamentos.
Certa vez recebi um e-mail de uma pessoa que estava no exterior, mas reside em Niterói, RJ. Eu não a conheço ainda, apesar de conversarmos por e-mail e saber que ela é cristã, essa irmã Maria (nome fictício) tinha acabado de votar na enquete: “Você é a favor do Ecumenismo?” Ela votou favorável. A partir daí começamos a nos corresponder via e-mail. Ela sempre pediu orações pela sua comunidade, filhos, família e pela unidade dos cristãos. Isso é legal! Olha que sempre orei por ela e suas causas.
O Blog nada mais é que um espaço para publicção de textos, fotos, pensamentos, reflexões...se ninguém ler, pelo menos estão ali, guardados e, quem sabe se algum texto for comentado, posso saber o que as pessoas pensam sobre aquilo que penso.
SHALOM!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz! Comente aqui!

 

Reflexões pastorais Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template