segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

CIEMAL abre Edital para coordenação

CIEMAL seleciona jovem para cargo de coordenação


O CIEMAL, Conselho de Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina de Caribe, está selecionando um novo(a) Coordenador(a) de Juventude para a Região do Cone Sul.
Divulguem essa informação aos seus grupos de jovens incentivando a participação nesse processo seletivo.
Os documentos devem ser validados pela Federação de Jovens de cada região e encaminhados para Diana Fernandes dos Santos Faraon, presidente da Confederação Metodista de Jovens (vanna_ssa@yahoo.com.br) até o dia 14 de janeiro, para que validemos e recomendemos a pessoa em instância nacional e encaminhemos sua inscrição no processo (veja abaixo informações no edital). O Ciemal revisará e avaliará as candidaturas para uma seleção definitiva com o comitê de seleção.
No Encontro de Capacitação da Região Conesul, de 15 a 23 de janeiro/10 em Assunción - Paraguay, acontecerá a eleição dos candidatos, na qual cada país terá direito a 1 voto mediante seu(sua) corresponsável, que representa toda a juventude, ou um(a) representante indicado(a) por ele(a).
CLIQUE AQUI PARA LER O EDITAL DE CONVOCAÇÃO (em espanhol)
Mais informações com:Diana Fernandes dos Santos FaraonRua Barbosa Lima, 300/303 - Centro Juiz de Fora - Minas Gerais - BrasilCep: 36010-050Tel: 55-32-8814-9105/ 21-3237-9093
Fonte.http://www.metodista.org.br/index.jsp?conteudo=9687

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz! Comente aqui!

 

Reflexões pastorais Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template