terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Bonecos Heróis da fé: Jesus, Davi...

"Santa invasão, Batman! O reinado do Homem-Morcego, Ben 10 e outros super-heróis que fazem a cabeça da garotada está ameaçado. Uma novidade chega ao mercado dos brinquedos: os bonecos Heróis da Fé. São representações de Jesus Cristo, Davi, Sansão, Moisés e outros personagens bíblicos que agora podem cair nas graças e nas mãos das crianças". Será essa uma brincadeira que caiu do céu? Como se não bastasse o mundo do mercado religioso que nos deparamos, agora temos os Heróis da Fé. Achei os bonecos interessantes e bem acabados. O motivo desta postagem é justamente para ver as reações das pessoas relacionado aos produtos.
Em minha opnião percebo os prós e contras. Temos por um lado personagens bíblicos que facilitam o contato das crianças com os personagens e com as mais belas histórias da bíblia; não motiva a violência, pois eles não vem armados com espadas, metralhadoras, revólveres... a não ser Davi que, como já conhecemos a história traz consigo uma espécie de estilingue com uma pedra para derrubar o gigante Golias. O próprio Jesus que cita alguns versículos (em português e numa voz audível) também conta algumas histórias.
Por outro lado, creio que não é qualquer criança que pode desfrutar desses brinquedos bíblicos, pois o preço parece ser acessível somente para a elite de Jerusalém: R$ 79,90 cada.
Abaixo postei algumas fotos, mas se deseja saber mais sobre os bonecos Heróis da Fé acesse http://www.brinquedosheroisdafe.com.br/.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz! Comente aqui!

 

Reflexões pastorais Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template