terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meu filho, meu amigo!

Rafael Quando tinha 1 ano e 4 meses
Quisera eu ser puro e simples
Como os olhos de uma criança
Que expressam o verdadeiro sentido da vida
Sem se preocupar com a bonança

Rafael completa minha família com amor
Com seus “por quês” e felicidade
Ele cresce cada dia em Deus com temor
Para suportar a solidão da grande cidade

Seus olhos ficam como estrela a brilhar
Expressando o que há de mais puro no coração
Seu abraço apertado antes de deitar
Enche-me de gozo o coração

Minha vida é marcada no dia em que você nasceu
Por emoção, choro e algo que não sei explicar
Todo esse amor foi Deus quem me deu
Só sei que por toda minha vida eu vou te amar
 
Você é meu sol para iluminar meus dias
Que Deus te abençoe pra sempre
Tu és um anjo em forma de gente
Eu te amarei para sempre.

Do papai amigo
José Geraldo Magalhães Jr.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz! Comente aqui!

 

Reflexões pastorais Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template