terça-feira, 11 de junho de 2013

Profissionais buscam qualificação na área de estética

O mercado da estética não pára de crescer. No grande ABC salões de beleza são abertos todos os anos. O que significa oportunidades de trabalho e renda. Somente no grande ABC, são mais de 30 mil pessoas formalizadas como empreendedor individual. A Consultora Jurídica do SEBRAE, Cíntia Bertão, explica como se formalizar e os cuidados necessários após realizar o cadastro. Produção: Camila Luz Reportagem: José Magalhães Edição: Mariana Santos Visite o Portal RROnline: http://metodista.br/rronline
Continue Reading...

sábado, 8 de junho de 2013

Grafiteiro faz viagem ao futuro nos muros da Metodista

Uma segunda paixão que tenho além da teologia é o jornalismo. Sempre tenho em mente que é preciso fazer o que se gosta para ser feliz. Vou usar esse espaço para publicar alguns vídeos, reportagens impressas e online para compartilhar um pouco do meu trabalho. O vídeo abaixo, foi em um evento na Universidade Metodista de São Paulo - Umesp que aconteceu no sábado, dia 8 de junho. (Fonte: Uol/Rudge Ramos Online).

O cotidiano e a cultura popular são as principais inspirações do grafiteiro Thiago Vaz em murais, graffiti e outras intervenções urbanas. O morador de Ribeirão Pires/SP começou a fazer arte na parede dos fundos da casa dos pais, em 1998. Hoje, além das ruas e muros do ABC, também leva o trabalho para outros estados e atua em oficinas de artes em Santo André.

O artista retratou a imigração temporal no muro da Universidade durante o 1º CAP - Cultura, Arte e Periferia, da Universidade Metodista de São Paulo.




Continue Reading...
 

Reflexões pastorais Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template